Finalistas da Copa Escolar de Voleibol serão conhecidos nesta quinta (28)

As equipes finalistas do torneio feminino da Copa Escolar de Voleibol, serão conhecidas na noite desta quinta-feira (28). Educalis, Militar Tiradentes, Crescimento e Prosports, brigam por uma vaga na decisão da competição que movimenta as escolas Maranhenses. Enquanto que no torneio masculino, a decisão será entre as escolas Batista x Ágape.

A semifinais tem início ás 19h30, com o confronto entre Educalis x Marista, em seguida será a vez da partida entre Prosports x Crescimento. A rodada será disputada no Ginásio do Colégio Batista no bairro do João Paulo.

De acordo com a organização da Copa Escolar, a disputa de terceiro e quarto lugar serão realizadas na próxima terça-feira (02/06) e a grande final da competição será disputada na quarta-feira (03/06).

ÚLTIMA RODADA: Na última rodada da fase classificatória realizada na terça-feira (26), no torneio feminino a equipe do Marista derrotou o Militar Tiradentes por 2 sets a 1, com parciais de 20×25,25×13 e 15×07 e no masculino, o Educandário ágape venceu o Militar Tiradentes por 2 sets a 0, com parciais de 26×24 e 25×14.

Na categoria feminino, a Copa Escolar de Voleibol teve a participação de seis equipes. No grupo A, estão Crescimento, Marista e Educalis, enquanto que o Grupo B é formado por Batista, Prosports e Colégio Militar Tiradentes.

Na categoria Masculino, a competição contou com a participação do Colégio Batista, Ágape e Colégio Militar Tiradentes. Nesta categoria, as três equipes se enfrentam entre si classificando as duas melhores para a grande final do torneio.

A Copa Escolar de Voleibol, é uma realização do Grupo do Vôlei e conta com o apoio da Prosports e Federação Maranhense de Voleibol.