Sampaio 1×3 Londrina-PR: Nova derrota do Tricolor diante da sua Torcida

O já rebaixado Sampaio Corrêa recebeu o Londrina no Estádio Castelão neste sábado, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sempre em vantagem no placar, o Londrina conseguiu uma vitória por 3 a 1 e colou no G4.

Com a vitória, o Londrina chega a 57 pontos na tabela, ultrapassa o CRB, com 55, e alcança o Náutico em pontos. O time paranaense fica em sexto lugar, a dois pontos do G4. O Sampaio Corrêa segue na lanterna da Série B, com 27 pontos ganhos.

Nas últimas rodadas, o Londrina recebe o Avaí no Estádio do Café e depois sai diante do Bragantino. Enquanto isso, o Sampaio recebe o campeão Atlético-GO e sai contra o Goiás.

O JOGO
Logo após começar o confronto, Zé Rafael partiu em velocidade, fez boa jogada e passou para Rafael Gava, que chegou chutando e fez o primeiro gol. O Londrina começou embalado, com volume máximo. Com o time paranaense tomando a atitude nos minutos iniciais, o mandante só foi reagir lá para os 20 minutos.

Aos 24 minutos, Thiago Santos dominou dentro da área e foi derrubado por Matheus. O árbitro marcou pênalti para a Bolívia Querida. O próprio Thiago Santos foi para a bola e bateu no canto esquerdo. O goleiro Marcelo Rangel até acertou o canto, mas não conseguiu alcançar aos 25 minutos.

MAIS CHANCES
Mesmo marcando em seu campo, o time maranhense conseguiu melhorar após o gol. Aos 32 minutos, Diego Lorenzi bateu de fora e assustou o goleiro adversário.

A resposta veio aos 37, quando Gava lançou Itamar, que bateu em cima do goleiro Rodrigo Ramos. No fim, o visitante chegou com Safira batendo na saída de Rodrigo Ramos, mas Mimica chegou para cortar.

MELHOR PARA O TUBARÃO
O começo do segundo tempo foi um replay do começo do primeiro tempo. O Londrina foi para cima e marcou mais um gol aos 4 minutos. Léo Pelé cobrou lateral, a defesa do Sampaio bateu cabeça e deixou a sobra para Bruno Batata, que chutou com calma e recolocou o Londrina na frente.

Apesar de estar melhor também na segunda etapa, o Londrina viu o Sampaio chegar em alguns momentos, mas não levou o gol dessa vez. No final, aos 42 minutos, o Tubarão fechou o caixão. Germano fez boa jogada, invadiu a área e tocou para Rafael Gava, que bateu forte no canto esquerdo.

 

Fonte: Futebol Interior