Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Saiba como colaborar com o Moto Club

Nação Rubro-Negra, estamos em busca do nosso acesso à Série C do Campeonato Brasileiro com um time de guerreiros bem treinado pelo nosso comandante Léo Goiano e com uma união que nos fortalece a cada dia. Mas nem tudo são flores.

Sem receita vinda das arquibancadas em decorrência da pandemia, sem falar que o momento delicado do país dificulta a captação de patrocínios. Estamos com restrições, limitações e perdendo força para seguir cumprindo com nossos compromissos.

Estamos aguardando o adiantamento da copa do Brasil e a cota da pré Copa do Nordeste, mas ainda não há prazo definido para isso.

Nosso programa de sócio-torcedor está enfraquecido e estamos com apenas 107 socios ativos.

Nos últimos 3 meses a diretoria teve que disponibilizar mais de 250 mil reais em recursos próprios para pagar parte de salários atrasados, despesas de jogo, custos de viagens, alimentação, passagens aéreas, transferências, logística diária e hospedagem. Todos os dias temos despesas e como estamos sem receita durante todo esse período na pandemia, está quase inviável manter o dia a dia do clube. Agora precisamos muito da ajuda da torcida.

Então, torcedor fiel, precisamos mais do que nunca do apoio financeiro de quem mais quer ver o Moto Club em condições melhores e de volta a Série C. Torcedor de arquibancada, torcedor de organizada, conselheiro, simpatizantes. Esperamos a união de todos agora em prol do clube.

Precisamos de você jogando com a gente agora. Estamos lançando uma campanha de arrecadação financeira. Cada valor importa e tudo será depositado na conta do clube na Caixa Econômica Federal, agência 1405, operação 013, conta 00017529, dígito 0. Semanalmente vamos fazer a prestação de contas por meio das nossas redes sociais.

Você pode doar qualquer quantia. Não importa o valor, o que importa é a ajuda neste momento de dificuldade. Todas as doações vão direto para conta do clube e fará uma diferença enorme no decorrer do mata-mata.

Nos ajude a continuarmos sendo o Papão do Norte e vamos em busca do acesso à Série C.