Rodada da Copa Universitária de Voleibol prosseguiu com três jogos

Três jogos movimentaram na noite da última quinta-feira (10), a segunda rodada da Copa Universitária de Voleibol. A rodada foi realizada no Ginásio Marcelino Champagnat, no antigo colégio Marista no centro de São Luís.

A rodada começou com o confronto pelo torneio feminino entre as equipes da Universidade Infantil Rivanda Berenice e SLZ Vôlei. As meninas da UIRB não encontraram dificuldade e venceram a partida por 2 sets a 0, com parciais de 25×13 e 25×14.

Pelo torneio masculino, foram realizados dois jogos. Os meninos da Universidade Infantil Rivanda Berenice, derrotaram a FAMA por 2 sets a 0, com parciais de 25×23 e 25×18. No outro jogo, a equipe da UFMA venceu o Pitágoras por 2 sets a 0, com parciais de 25×20 e 25×22.

A Copa Universitária de Voleibol, terá prosseguimento na segunda-feira (14), com a realização de três jogos. Pelo Torneio feminino, o SLZ Vôlei enfrenta o Pitágoras ás 18h30 e a UIRB encara o Upaon Açu ás 19h30. No Masculino ás 20h30, a equipe da FAMA encara a Estácio de Sá. Os jogos serão realizados no Ginásio da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

No torneio Masculino, a competição conta com a participação no Grupo A da UIRB, Estácio de Sá e Fama, já no Grupo B, estão inseridas as equipes da Faculdade Pitágoras e Ufma. No feminino, participam as equipes da Faculdade Pitágoras, Upaon-Açu/ Fama, SLZ Vôlei e UIRB.

A Copa Universitária de Voleibol tem o patrocínio da Faculdade Pitágoras, Energia Suprimentos, Gráfica Certa e Miss Dior moda feminina.