Rodada com muitos gols, no Campeonato Pinheirense de Futebol Feminino

O Campeonato Pinheirense de Futebol Feminino, teve prosseguimento no último final de semana com a realização de quatro jogos pela terceira rodada da competição.

No sábado (1), a bola o Athenas goleou o Real Santana pelo placar de 5×1 e o Gama perdeu para o Dibal por 1×0. No domingo (2), o Paraiso foi goleado pelo Esquadrão por 6×0 às 16h e Estrela da Vila venceu o Chocolate Sensual por 4×3.

A quarta rodada terá sequencia no final de semana com os seguintes jogos: No sábado (8), a equipe do Chocolate Sensual enfrenta o Esquadrão e o Dibal encara o Estrela da Vila. No domingo (9), será a vez do Real Santana enfrentar o Gama e o Paraiso jogar contra a equipe do Athenas.

A equipe do Dibal lidera o Campeonato Pinheirense Feminino com nove pontos, em segundo lugar o Esquadrão com seis pontos, em terceiro lugar o Athenas com seis pontos, em quarto lugar o Chocolate Sensual com seis pontos, em quinto lugar o Estrela da Vila com três pontos, em sexto lugar o Real Santana com três pontos, em sétimo segue o Gama com três pontos e na ultima colocação a equipe do Paraiso com nenhum ponto conquistado.

A competição conta com a participação do Gama, Dibal, Chocolate Sensual, Paraiso, Real Santana, Athenas, Esquadrão e Estrela da Vila.

O Campeonato Pinheirense de Futebol Feminino, é uma realização da Liga Pinheirense de Desportos, com apoio da Prefeitura Municipal de Pinheiro e secretaria de esporte, cultura, turismo e juventude.