Repleto de desfalques, Sampaio Corrêa deve usar o time reserva contra o Juventude

Com uma situação cômoda, por ter feito o resultado na partida de ida das semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Correa deve usar o time reserva em partida que será disputada nesta quarta-feira, contra o Juventude.

Você pode acompanhar o resultado em tempo real da partida pela TV Sampaio, canal oficial do clube no youtube.

O tricolor, não sentirá tanto as ausências, pois entrará para o jogo com uma larga vantagem conquistada na primeira partida disputada entre as equipes, quando venceu por 4×0.

Impossibilitado de utilizar três atletas do plantel titular e que vem jogando a Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o zagueiro Joécio, o atacante pimentinha e o volante Ferreira não estão inscritos na competição. Além disso, o Bolívia não poderá contar com o goleiro titular Gustavo, lesionado, bem como com o zagueiro Paulo Sérgio que recebeu o terceiro cartão amarelo no embate de ida, onde terá que cumprir suspensão. Em contrapartida, João Gabriel volta após se recuperar de COVID-19.

Mesmo não havendo confirmação por parte do treinador, Léo Condé, o tricolor deverá vir a campo com uma equipe mais considerada reserva do que titular, principalmente pela vantagem conquistada, vez que só poderá ser eliminado de forma direta, caso o Juventude vença a partida por 5 ou mais gols de diferença. Se o time de São Mateus conseguir algum resultado por 4 gols de diferença, levará a partida para a decisão nos pênaltis.

A partida está prevista para a noite desta quarta-feira, às 19:00, no Castelão. Àquele que avançar enfrentará o Moto Club na final do Campeonato Maranhense 2020.

Tricolor na Série B

Em partida disputada no último sábado (12), o Sampaio Corrêa, perdeu para o Operário-PR por 1×0, pela 9ª rodada da série B do campeonato Brasileiro 2020. Com gol marcado pelo atacante Roger, no fim do segundo tempo, o Operário afundou ainda mais o Tricolor na zona de rebaixamento, onde ocupa a 18ª posição, com apenas 4 pontos conquistados.

Após o compromisso com o Campeonato Estadual, o Sampaio viaja até Santa Catarina onde enfrentará o Avaí, no próximo dia 20, no estádio da Ressacada, onde precisa vencer para somar pontos e deixar a situação incomoda em que se encontra. A partida acontecerá às 11hrs.