Rádio Educadora 560 KHZ anuncia contratação do narrador Adalberto Melo

A equipe 560, da rádio Educadora AM, anunciou na tarde desta quarta-feira (23), a contratação de mais dois profissionais da crônica esportiva maranhense. Trata-se dos narradores Adalberto Melo e Dennes Marques, profissionais de grande experiência com passagens pelos principais prefixos de São Luís.

A equipe inicialmente contava apenas com o jovem narrador Maxsuel Bruno, uma aposta dos coordenadores Emanuel Ribeiro e Inácio Cabral, que vinha narrando as partidas do Sampaio e do Moto nas séries B e D, respectivamente.

“Quero agradecer a Deus, ao nosso diretor comercial Inácio Cabral e ao nosso presidente da Aclem, Tércio Dominic, por estarem nos ajuntando na contratação de mais dois grandes profissionais que chegam para somar junto a Equipe 560. Ao lado do Maxsuel, nosso jovem talento do rádio, eles vão está nas ondas do rádio e na internet transmitindo o futebol maranhense”, descreveu Emanuel Ribeiro, popularmente conhecido como “Ligeirinho”.

Adalberto já estreia no próximo sábado (26), às 16h30, no confronto entre Sampaio e Botafogo-RJ, pela 6ª rodada da Série B, no Castelão. Já Dennes Marques vai estrear como narrador apenas na rodada seguinte, mas já assume o programa Educadora É o Esporte, exibido de segunda a sexta-feira, às 22h.

MAIS NOVIDADES

A exemplo das grandes emissoras do Brasil, a rádio Educadora AM, que no último dia 12 completou 55 anos de fundação, prepara um canal no YouTube exclusivo para as transmissões de suas jornadas e dos programas esportivos. Além disso, na próxima semana estarão no ar também páginas nas redes sociais Instagram e Facebook, onde serão publicadas atualizações diárias sobre o dia a dia dos clubes maranhenses.

A EQUIPE

Com a chegada dos profissionais, a equipe passa a ter quinze componentes. São eles: Maxsuel Bruno, Adalberto Melo e Dennes Marques nas narrações. As análises são de responsabilidade dos comentaristas André Martins e Edir Garcia. Os setoristas Mateus do Brasil (times visitantes), França Melo (FMF), Ribamar Furtado (Moto), Garcya Júnior (Mac) e José Carlos Teixeira (Sampaio), estão nas coberturas diárias. O plantão esportivo das jornadas é comandado por Caio Ribeiro e na mesa de operação estão Totó Martins e José Carlos. A coordenação da equipe é de Emanuel Ribeiro e Inácio Cabral.