Quatro jogos movimentam rodada do Campeonato Intermunicipal de Seleções

O Campeonato Intermunicipal de Seleções, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), segue a todo vapor e neste final de semana, a competição terá prosseguimento com a realização de quatro partidas.

No sábado (12) pelo grupo A, a seleção de Santa Helena enfrenta São Bento e Palmeirândia encara Perimirim. Pelo Grupo B, a seleção de Miranda do Norte encara Cajari e no Grupo C, Maracaçumé joga contra Santa Luzia do Paruá. Todos os jogos acontecem no horário das 16h.

A partida entre Viana e Barreirinhas, que estava programada para este domingo (13) ás 16h no estádio Djalma Campos, foi adiada para a próxima terça-feira (15). O motivo do adiamento, foi em virtude da primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino entre Viana x JV Lideral.

No Grupo A estão inseridas as seleções de Palmeirândia, Perimirim, Santa Helena e São Bento. O grupo B é formado por Nova Olinda, Governador Nunes Freire, Santa Luzia e Maracaçumé. O grupo C tem as seleções de Barreirinhas, Miranda do Norte, Cajari e Viana.

REGULAMENTO: O Campeonato será disputado em sistema de ida, classificando duas equipes de cada grupo, que se juntarão as seleções de Pinheiro e Rosário, que somente entram na competição na segunda fase