Presidente do Moto Club divulga prestação de contas

Boa noite Nação Motense. Segue a nossa prestação de contas antes do prazo dado pelo conselho fiscal. Um dos objetivos da minha gestão é abrir o clube para a participação da torcida, o maior patrimônio do clube. Portanto a torcida recebe ela em primeira mão.

Infelizmente estou sofrendo essa pressão de uma parte dos conselheiros do Moto que estão acostumados com um modelo de gestão antiga que manteve o clube estagnado até então. Qual o meu erro ? Não concordar com esse modelo e ser mais um a passar pelo clube e sair como tantos outros ? Ou tentar executar o meu projeto assumindo as responsabilidades pelos meus erros e acertos ?

Decidi escolher um caminho próprio e não aceitar ser marionete nas mãos de pessoas que já tiveram a chance e fracassaram na gestão do clube. Aceitei o desafio e carreguei o piano praticamente sozinho e ainda estou carregando, infelizmente aparecerem poucos pra ajudar e esses poucos tem a minha reverência. Agora que conquistamos as vagas e cotas querem tomar o poder a força, usando métodos mesquinhos, baixos contra a minha gestão. Mas sigo em frente, trabalhando pelo Moto como assumi publicamente o compromisso no dia da eleição, poderíamos estar melhores se as pessoas que estão tumultuando e atrapalhando a caminhada rumo ao acesso respeitassem a minha gestão e apoiasse o moto independente de quem está no comando do clube.

Natanael Jr – Presidente do Moto Club de São Luís