Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Com novos contratados,Sampaio se reapresenta e já projeta próximo desafio

A equipe do Sampaio Corrêa desembarcou na madrugada deste sábado em São Luís, após mais de uma semana fora de casa, e já se reapresentou hoje à tarde para iniciar a preparação com vistas ao próximo compromisso, na segunda-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Castelão.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o treinador Roberto Fonseca organizou um treino técnico, com troca de passes, infiltrações e finalizações a gol. Movimentação que contou com a participação dos novos jogadores contratados, o volante Matheus Santana e o atacante Alexandro. Os dois atletas já estavam treinando no clube, mas foi o primeiro trabalho com o restante do elenco, que estava em viagem. A apresentação oficial dos atletas será na terça-feira.

Matheus Santana e Alexandro, além do lateral do Raul, só devem ser regularizados para o confronto diante do Fortaleza, pela oitava rodada, na Arena Castelão, no próximo sábado, dia 02/06.

Quem também participou normalmente do treino foi o lateral Junio Rocha. Recuperando-se de uma cirurgia no ombro, Junio tem demonstrado boa evolução e trabalha para recuperar o melhor condicionamento físico. A expectativa é de que ele fique à disposição da comissão técnica em meados do mês de junho.

Quem pode pintar como opção para o técnico Roberto Fonseca é Danielzinho. Recuperado de uma entorse no joelho que o tirou dos últimos jogos, o meia treinou com desenvoltura e fica como alternativa para o jogo contra a Ponte.

A equipe Tricolor finaliza a preparação para a partida diante da Ponte Preta neste domingo, em nova atividade no CT, às 15h30.