Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Presidente do Maranhão Atlético Clube recebe visita de Sul-Coreanos

O presidente do Maranhão Atlético Clube, Robson Paz, recebeu nesta sexta-feira (4), o presidente da Câmara de Comércio da União das cidades Brasileiras na Coreia do Sul, Eduardo Komatsu, e do CEO da empresa Braxko Kim Young Joon, que estão em visita oficial ao estado do Maranhão.

Eduardo Komatsu e Kim Young Joon , conheceram a estrutura do Maranhão Atlético Clube, que inclui a sede social e o Centro de Treinamentos. Eles elogiaram o clube e mostraram-se abertos a futuras parcerias.

No final da visita, os dois foram presenteados pelo presidente Robson Paz e pelo vice, Roberto Brandão, com camisas do clube.

“Ficamos muito honrados em receber a comitiva sul coreana, pois criamos ambiente saudável para estabelecermos boa relação com os investidores do país asiático, que estão em visita oficial ao estado do Maranhão. É uma semente plantada que poderá render bons frutos com parcerias, intercambio entre profissionais maranhenses e os Coreanos, especialmente no Futebol com o Maranhão Atlético Clube “, afirmou Robson Paz.