Prefeitura de Davinópolis conclui construção de moderna quadra coberta na Vila Santa Lúcia

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), concluiu a sonhada obra da moderna quadra poliesportiva coberta, anexo à Escola Municipal Donatilia Macedo, na Vila Santa Lúcia. A construção iniciou na gestão Ivanildo Paiva (in memória). A obra ficou paralisada, porém foi reiniciada e concluída no governo do prefeito Raimundo Coquinho.

A quadra, considerada um dos modelos mais modernos e completos, dispõe de banheiros masculino e feminino, inclusive para acesso para deficientes físicos e vestiários. A quadra poderá ser utilizada a prática de modalidades coletivas de futsal, voleibol, basquete, handebol e até de outras categorias.

O prefeito Raimundo Coquinho destaca a importância do novo equipamento para incentivar crianças e adultos a prática de atividades esportivas, como por exemplo, revelado durante a realização dos Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs) e os Jogos Escolares Maranhenses (JEMS).

“Essa quadra é um sonho antigo dos alunos e dos moradores da Vila Santa Lúcia, pois além de ser coberta proporciona a proteção aos usuários, possui moderna iluminação de LED para atividades noturnas, vestiário e arquibancada”, citou.