Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Precisando reverter a vantagem do MAC, Sampaio fecha a preparação

O Sampaio tem uma missão dobrada neste domingo. Além de ter que vencer o Maranhão Atlético, a equipe Tricolor precisa tirar a vantagem do adversário, e só um placar por dois gols de diferença lhe possibilita disputar a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Disposto a reverter a situação, o grupo boliviano realizou o apronto final na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. Com pouco tempo para preparar o time, o técnico Vinícius Saldanha aproveitou a última atividade antes do duelo para trabalhar bolas paradas e ajustar o posicionamento dos jogadores em campo. O treinamento foi finalizado com o tradicional “rachão”.

Regularizados, o atacante Carlos Alberto e o lateral direito Guilherme Lucena participaram normalmente das últimas movimentações e garantiram presença no jogo decisivo.

Machucados, o goleiro Ruan, o volante Auremir e os meias Fernando Santos e Taianan seguem fora da equipe. Mimica já está recuperado da lesão no joelho e volta aos treinos com bola na próxima semana. Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o lateral direito Léo Rodrigues também desfalca o Tricolor.

Sampaio e Maranhão se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Castelão. Como o mando de campo é do adversário, o Sócio Torcedor Tricolor não terá acesso liberado ao jogo.

    Relacionados

  • Goleiros: Ruan Gabriel e Jean
  • Laterais:Jeanderson, Guilherme Santos e Guilherme Lucena
  • Zagueiros:André Penalva, Luiz Otávio, Genilson e Alex Baiano
  • Volantes: Levi, Walfrido, Valderrama e Arlindo Maracanã,
  • Meias: Felipe Costa e Daniel Barros
  • Atacantes: Carlos Alberto, Edgar, Gustavo, Pimentinha, Lucas e Henrique