Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

FMF se reúne com clubes para tratar do Maranhense Sub-17

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), através do seu Vice-Presidente de Competições, Antônio Henrique Farah de Moraes Rêgo, o Diretor de Futebol Amador, William Ribeiro e o Diretor do Departamento de Registros, Itamar Ferreira, estiveram reunidos nesta sexta-feira (04), com representantes de clubes de futebol Sub-17, para discutir assuntos relacionados ao Campeonato Maranhense da modalidade, que acontecerá a partir do dia 09 de abril deste ano.

Na ocasião, ficou determinado que não haverá a cobrança da taxa de inscrição. Em contrapartida, os clubes deverão regularizar seus débitos até o dia 24 deste mês, quando acontecerá uma nova reunião, onde serão confirmados aqueles que estão aptos à disputa do torneio. No dia 28 de março, os clubes já estarão com o regulamento e a tabela do campeonato.

Ficou esclarecido também que os jogadores inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) só estarão regularizados 48 horas depois da inscrição, assim como é feito com o futebol profissional.

O campeão do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-17 receberá, além de troféu e medalhas, a premiação de R$ 1.500,00 e o direito de representar o Maranhão na Copa BH de Futebol Sub-17, no segundo semestre deste ano.