Pitágoras e UIRB conquistam título da Copa Universitária de Voleibol

As equipes do Pitágoras (Feminino) e da Universidade Infantil Rivanda Berenice (Masculino), conquistaram na última sexta-feira (18), o título da segunda Copa Universitária de Voleibol. A decisão da competição foi realizada no Ginásio da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Na decisão do torneio Feminino, a equipe enfrentou a Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB), e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 24×26,25×14,25x16e 35×29.No torneio masculino, a equipe da Universidade Infantil Rivanda Berenice (UIRB) enfrentou a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25×21,25×19 e 25×15.

No final da partida, as equipes vencedoras foram premiadas com troféu e medalhas pela organização da competição.

No torneio Masculino, a competição contou com a participação no Grupo A da UIRB, Estácio de Sá e Fama, já no Grupo B, estão inseridas as equipes da Faculdade Pitágoras e Ufma. No feminino, participaram as equipes da Faculdade Pitágoras, Upaon-Açu/ Fama, SLZ Vôlei e UIRB.

A Copa Universitária de Voleibol teve o patrocínio da Faculdade Pitágoras, Energia Suprimentos, Gráfica Certa e Miss Dior moda feminina.