Esporte Amador MaranhenseNoticia em DestaquePlantão de Noticias

JV Lideral e Viana decidem o título do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino

Será conhecido neste domingo (20), a equipe campeã do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol e que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

As equipes do JV Lideral e Viana, entram em campo ás 17h no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, em busca do título da competição que movimenta o Futebol Feminino Maranhense.

Na primeira partida da decisão realizada no último domingo (13) no estádio Djalma Campos na cidade de Viana, as duas equipes ficaram no empate de 2×2.

A competição este ano contou com a participação de cinco equipes divididas em dois grupos. No Grupo A estiveram as equipes do Babaçu, Expressinho, e Viana, enquanto que no Grupo B, participaram as equipes do JV Lideral e Juventude Timonense.

ARBITRAGEM: A partida no estádio Frei Epifânio, terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Carlos André Pereira Sousa. O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.