Petkovic usa adiamentos no estadual para ajustar detalhes na equipe

O Sampaio viveu uma situação incomum nos últimos dias com os dois adiamentos seguidos do clássico contra o MAC pelo Campeonato Maranhense. Mesmo com os contratempos batendo à porta, o técnico Petkovic procura tirar proveito das circunstâncias e usá-los em prol da equipe.

“Não estava nos nossos planos. Sabemos que lá na frente o calendário pode apertar por conta desses adiamentos e podemos pagar o preço disso tudo. Mas, por forças da ocasião, vamos aproveitar a semana livre para trabalhar e ajustar alguns detalhes importantes ao time”, observou o treinador boliviano.

Sobre o jogo contra o Maranhão Atlético, Pet é direto e objetivo: “Um clássico é sempre um jogo à parte. Os times sempre dão um algo a mais. Será uma partida decisiva para definir o futuro das equipes no estadual. Vamos a campo com muito respeito pelo MAC, mas com a intenção de nos impor e buscar a vitória”, afirmou.

Sampaio e Maranhão se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Castelão. O confronto é válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.