Paulinho Kobayashi garante Imperatriz pronto para encarar o Moto Club na estreia

Imperatriz e Moto Club abrem neste sábado a edição 2018 do Campeonato Maranhense. O confronto será realizado às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio Frei Epifânio, no Portal da Amazônia.

De volta ao futebol do Maranhão após comandar o São José de Ribamar, e depois conquistar o inédito Campeonato Piauiense do ano passado no comando do Altos, o técnico Paulinho Kobayashi mostra-se confiante em uma boa estreia do Cavalo de Aço.

“A pré-temporada foi muito bem planejada, com os atletas entendendo nossa proposta e mostrando muito empenho em todos os treinos. Vejo o grupo bem preparado e confiante e, mesmo sabendo da força do Moto, vamos em busca de uma vitória amanhã (sábado)”, declarou o treinador.

VELHOS CONHECIDOS

Kobayashi destaca no elenco do Imperatriz a presença de quatro atletas que ajudaram a equipe a conquistar o título estadual em 2015. “Além da qualidade técnica, o Jean, o Júnior Chicão, o Rubens e o Daniel Barros já conhecem bem o clube e a cidade e têm a confiança da torcida. São peças importantes para ajudar na luta pela classificação para a fase final”, concluiu o comandante.