Náutico x Sampaio Corrêa: A ordem é não se distanciar do G4

 Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série BNáutico Sampaio Corrêa se enfrentam nos Aflitos neste sábado, às 16h30, vivendo momentos opostos na tabela de classificação.

Com 29 pontos, o Náutico é o 18º colocado da Série B, três pontos atrás do Paraná, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Sampaio Corrêa, é ocupa o quinto lugar da tabela de classificação, com 45 pontos, apenas um atrás do Juventude, primeiro time do G4.

FOCO TOTAL

Após conseguir um empate contra a líder Chapecoense, em Chapecó, em 0 a 0, o treinador Hélio dos anjos tem mais um desafio contra um time na parte de cima da tabela. Para a partida, o treinador não poderá contar apenas com o zagueiro Ronaldo Alves, que foi desfalque em Santa Catarina, segue se recuperando no Departamento Médico.

Em contrapartida, Bryan e Vinícius voltam de suspensão e devem pintar na partida. Com isso, Erick e Bryan volta ao banco de reservas.

“A gente sabe que são dois jogos decisivos (Sampaio e Cuiabá). Na somatória para buscar a saída da zona, passa por 100% de aproveitamento em casa. Sabemos que vamos enfrentar duas grandes equipes, postulantes às vagas de acesso, mas não tem que temer”, disse o treinador.

PROBLEMAS NA BOLÍVIA

Para o duelo nordestino, o técnico Léo Condé terá desfalques. O lateral-esquerdo Marlon, o zagueiro Joécio, os volantes André Luís e Ferreira e os atacante Diego Tavares e Pimentinha estão lesionados. O zagueiro Paulo Sérgio, por sua vez, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral-direito Luís Gustavo foi suspenso pelo STJD por quatro jogos após ter dado um soco na nunca de Orinho, do Oeste, pela 19ª rodada. O zagueiro Daniel Felipe, por outro lado, se recuperou de um terçol e fica à disposição. Futebol Maranhão

Cotado para assumir a lateral direita em substituição a Luís Gustavo, suspenso pelo STJD por quatro jogos, Joazi surgiu para o futebol nas categorias de base do adversário, mas garante entrega total para tentar superar o ex-clube neste sábado: “Sei como é difícil enfrentar o Náutico, já passei por lá, mas estou focado em defender o Sampaio e fazer um bom jogo para ajudar a minha equipe a trazer um bom resultado pra casa”, afirmou.

Fonte: Futebol Interior