Moto empata e segue vivo na Copa do Nordeste Sub-20

O Moto Club segue vivo na disputa da Copa do Nordeste Sub-20. Neste domingo (19), o time rubro-negro empatou por 1 a 1 com o Náutico, em jogo válido pela segunda rodada do torneio. A partida foi realizada no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana (SE).

Após sair em desvantagem no placar, a garotada do Moto Club se impôs dentro de campo e chegou ao empate com Matheus já na etapa final.

“A gente propôs o nosso jogo, impôs o nosso ritmo. Tivemos mais posse de bola, tivemos autoridade no jogo até que num contra-ataque, a gente sofreu o gol. A garotada não se abateu porque estávamos muito bem no jogo. Estou muito feliz, muito satisfeito com o empenho dos meninos. Eles não se intimidaram, foram para cima”, afirmou o técnico Danilo Brito.

Com o resultado, o Papão divide a segunda colocação do Grupo D com 2 pontos ganhos. Nesta terça-feira (21), o Moto volta a campo para encarar o Bahia com chances de avançar para a próxima fase da Copa Nordeste Sub-20. Para isso, o time rubro-negro precisará vencer para assumir a liderança da chave e se garantir no mata-mata. Moto e Bahia se enfrentam às 19h.

TABELA

17.11 (sexta-feira) – Moto Club 1 x 1 Botafogo (PB)

19.11 (domingo) – Náutico 1 x 1 Moto Club

21.11 (terça-feira) – Bahia x Moto Club