Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Moto Club vence a segunda partida na Copa São Luís de Basquete

O Moto Club de São Luís venceu a segunda partida pela I Copa São Luís Adulto de Basquete masculino. O Rubro Negro da Fabril massacrou a equipe do ODASC pelo placar de 111 x 41, no Ginásio Paulo Leite. O torneio é uma iniciativa de algumas equipes da cidade, em função da omissão da Federação Maranhense na realização de torneio no Estado.
O treinador Alesson Belo comentou sobre a atuação da equipe:
“Fizemos um bom jogo, e dentro do esperado. Muito melhor do que a primeira partida. A equipe foi consistente, apesar de no primeiro e segundo período, não termos jogado tão bem. Mas no quarto período conseguimos fazer aquilo que é pedido. Mas lógico, Ainda temos que melhorar bastante, e é por isso que estamos treinando muito a parte dos fundamentos de passe e finalização. Isso a gente atribui a falta de competições no estado.”
Essa é a primeira competição que o Moto Basquete participa esse ano. E o próximo compromisso do Rubro Negro da Fabril é contra a equipe do São Luís Guarás, dia 30, no Ginásio Paulo Leite as 12h00. Uma vitória simples já garante o Papão nas fases finais da competição.