Moto Club enfrenta o BGH na decisão do Open de Handebol

O Rubro-Negro da Fabril venceu a Equipe do ATLEF nas semifinais do Open de Handebol Feminino e garantiu vaga na final da competição. O Jogo foi realizado na tarde de ontem (30) no Ginásio Castelinho. Antes de começar a partida o técnico Diego Pitombeira pediu às meninas que pressionassem as adversárias desde os minutos iniciais e impusessem o ritmo da partida. Mas o que se viu foi um jogo muito acirrado, com as adversárias pressionando o Papão que tropeçava nos seus próprios erros.

Em clima de decisão, a torcida adversária tentava desconcentrar o time motense, que mesmo diante da pressão soube manter a serenidade e o foco na partida. Com bons arranques Giovana conseguiu desequilibrar o ATLEF, e o Moto foi para o intervalo vencendo pelo placar apertado de 8 a 7.

No inicio do segundo tempo, precisando da vitoria, o ATLEF até que tentou partir pra cima do Papão, mas o Moto voltou empenhando em impor seu estilo de jogo envolvente e venceu a partida por 18 a 13. Sempre confiante na vitória, a goleira Juliana comentou sobre a partida.
 
“A gente tem observado que durante está competição a equipe tem errado bastante no começo dos jogos e tem tido dificuldade para pôr ritmo, porém nos intervalos nós estamos sendo bem orientadas pelo treinador, voltamos sempre com um entusiasmo diferente. Isso tem dado certo, em nenhum momento pensamos que sairíamos desclassificadas.”
 
A final do torneio está marcada para hoje (01) as 18h10 no mesmo local. A adversária dessa vez é a equipe do BGH que venceu o Batom na outra semifinal. Juliana comentou sobre as adversárias. 
 
“Nós assistimos todos os jogos do PG sem exceção de nenhum. Estudamos bem a equipe. Tecnicamente nós estamos bem preparadas para enfrentar elas”.