Moto Club 1 x 1 Volta Redonda – Papão do Norte e Voltaço ficam no empate na semifinal

Apesar de ter sido bastante disputada, a primeira partida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Moto Club e Volta Redonda terminou empatada, por 1 a 1. No começo da noite desse domingo, o Papão do Norte recebeu o Voltaço, no Estádio Castelão. Marcelo abriu o placar para os cariocas, mas Wanderson deixou tudo igual. Até por conta do resultado, a decisão de quem vai para a final, fica para a próxima semana.

Os dois times voltam a se enfrentar já no próximo sábado, dessa vez no Rio de Janeiro, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. Por conta do gol fora de casa, o Voltaço joga por um empate sem gols nessa segunda partida, já o Moto se classifica se vencer por qualquer placar ou empatar por pelo menos 2 a 2. Caso o placar volte a se repetir a decisão fica para os pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante disputada. Apesar da forte marcação dos dois lados, ambos os times conseguiram criar chances para abrir o placar. Mas o primeiro gol do jogo só foi sair aos 17 minutos, quando Marcelo arriscou um chute forte de fora da área, o goleiro tenta fazer a defesa mas a bola acaba entrando para abrir o placar para o Volta Redonda. Depois do susto o Moto se lançou no ataque e fez pressão, e deu resultado.

Aos 22 minutos, Kléo levantou a bola na área e o zagueiro Wanderson apareceu sozinho na área para empatar o jogo para os donos da casa. Nos minutos finais os dois times foram para o ataque, mas nenhum conseguiu chegar com perigo claro para voltar as redes. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO
No inicio da segunda etapa, o Moto se lançou no ataque tanto que ficou próximo do desempate logo aos 2 minutos. Kléo cobrou falta com força, a bola desviou na barreira e por muito pouco não confunde o goleiro mas a bola sai pela linha de fundo. A resposta do time carioca veio aos 9, quando Dua Baiano chegou chutado na entrada da área, mas bem posicionado, Márcio conseguiu fazer uma grande defesa.

Mas jogando em casa e precisando do resultado, o Moto foi com tudo para o ataque nos minutos finais, fazendo uma blitz na área adversária. A melhor chance veio aos 32 minutos quando Luis Fernando mandou uma bomba e a bola explodiu na trave. No rebote, Marcos Paulo ainda tentou mas Mota conseguiu salvar o Volta Redonda. Porém de qualquer forma, a partida terminou empatada.

 

Fonte: Futebol Interior

Foto: Weliandrei Campelo