Morre o secretário de Esporte de São Luís, Jerry Abrantes

Faleceu por volta das 2h deste sábado, dia 11 de abril, o secretário de Desportos e Lazer de São Luís, Jerry Gonçalves de Abrantes (PDT), aos 50 anos.

O Blog já havia antecipado mais cedo que o pedetista estava internado na UTI do Hospital São Domingos, mas o quadro piorou e Jerry Abrantes, infelizmente, veio a óbito por problemas hepáticos.

O prefeito de São Luis, Edivaldo Júnior (PTC), e muitos amigos do PDT estavam no Hospital São Domingos numa corrente de oração e torciam por melhores notícias, desde que Jerry Abrantes deu entrada na casa de saúde com fortes dores no estômago e foi descoberto uma bactéria.

O velório será na sede do PDT e deverá ter início por volta das 6h. O sepultamento de Jerry Abrantes foi confirmado para as 15h, de domingo (12), no cemitério Jardim da Paz.

Nas redes sociais a morte de Abrantes foi lamentada pelo colega de partido e de Governo, Raimundo Penha, presidente do IPAM.

NOTA DE PESAR Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís lamenta profundamente o falecimento de Jerry Abrantes, secretário municipal de Desportos e Lazer da gestão do prefeito Edivaldo. Ele foi acometido por uma infecção generalizada, após evolução de infecção no sistema digestivo, quadro com o qual deu entrada no Hospital São Domingos, na noite desta sexta-feira (10). O prefeito Edivaldo decretou luto oficial de três dias em São Luís.

Militante do PDT desde a juventude, Jerry já havia composto a administração municipal na gestão de Tadeu Palácio, quando ocupou o cargo de secretário de Trânsito e de Transportes. Também foi secretário adjunto de Comunicação do governo Jackson Lago (PDT). Trabalhou ainda como assessor especial da Prefeitura e assessor legislativo na Câmara Federal.

O prefeito Edivaldo e sua equipe de governo desejam à família e aos amigos o consolo e conforto de Deus, trazendo paz e alento aos corações e a lembrança do legado de luta social deixado.

O velório está sendo realizado na sede do PDT, na Rua dos Afogados, 468. O enterro será realizado no cemitério Jardim da Paz, em horário a ser definido

Nota de Pesar Governo do Estado do Maranhão

O Governo do Estado do Maranhão manifesta pesar pela morte do secretário municipal de Esportes de São Luís, Jerry Abrantes, na madrugada deste sábado (11).

Jerry Abrantes exerceu diversas funções públicas, entre as quais secretário municipal de Trânsito e Transporte e secretário adjunto de Estado da Comunicação Social durante o governo Jackson Lago.

O Governo Maranhão se solidariza com os familiares e amigos de Jerry Abrantes neste momento de dor.

Secretaria de Estado da Comunicação Social

 

Fonte: Blog do Jorge Aragão