Marilia/UBJ realiza amistoso contra combinado formado por atletas profissionais

A equipe do Marilia/UBJ, realiza neta quinta-feira (20), mais uma partida amistosa, nesta reta final de preparação para as disputas da Copa SP.O adversário será um combinado, formado por atletas profissionais que atuam foram do estado e do país, ás 19h no estádio Pedro Maranhão na cidade de Açailândia.

Para o duelo desta quarta-feira (20), o técnico Mael Reis não poderá contar os jogadores William ( Zagueiro),Ageu ( Lateral) e Wemerson (atacante), que estão entregues ao departamento médico.

O time provável para o amistoso deverá formar com: Weligton; Simão, Rogério, Luanderson e Wanderrilson; Samuel Leska, Wesley e Pedro; Edivan, Vinicius.

Após o jogo desta quinta-feira (20), o grupo de atletas terá folga e se apresentará somente no dia 26 às 9h na Academia Top Fitness sob o comando do preparador físico Joel Santos.

O Marilia/UBJ está inserido no Grupo 8 da competição e terá como adversários na primeira fase da competição, o Velo Clube, Rio Claro-SP e o Náutico-PE.

A equipe do Marilia/UBJ tem o patrocínio da Academia Top Fitness, Thaires Móveis, Red Point SportWear, Lacore, vereador Cesar Costa, Joel Santos Personal Trainner. Arena Bom Jardim e clínica Semet.