MARANHENSE: São José garante última vaga para a semifinal do 1º turno

Dois jogos encerrara as disputas da sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, na tarde deste domingo. E quem se deu bem foi o São José que ao lado do Imperatriz que já estava classificado, avançou as semifinais do estadual. Por outro lado, o favorito Sampaio Corrêa que precisava apenas de uma vitória para avançar, acabou sendo derrotado e está eliminado desse primeiro turno.

No Estádio do Castelão, o Imperatriz não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa e logo abriu o placar. Aos 6 minutos, Léo Paraíba aproveitou o cruzamento para de cabeça mandar a bola para o fundo das redes. O gol de empate da Bolívia Querida só foi acontecer aos 42 minutos, quando Uillian deixou tudo igual. Já classificado desde a última rodada, o Imperatriz enfrente o Maranhão nas quartas, enquanto o Sampaio está eliminado do primeiro turno.

Já no Estádio Dário Santos, o São José conseguiu a sua vaga nas semifinais. Diante do Santa Quitéria, o time da casa abriu logo dois a zero, com gols de Roni. Porém, no segundo tempo, os visitantes chegaram ao empate. Mas, de qualquer forma, os donos da casa avançaram e o Santa está eliminado.

Fonte: Futebol Interior