MARANHENSE: Moto Club larga na frente na semifinal do 2º turno

O Moto Club largou na frente, na primeira partida da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense 2016, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Jogando na tarde deste sábado (30) no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, a equipe Rubro Negra derrotou o Cordino pelo placar de 2×0.

Os gols da vitória do Papão do Norte, foram marcados por Willian Amorim aos 26 minutos do primeiro tempo e Marcos Paulo aos 37 minutos do segundo tempo.

“Foi uma vitória importante dentro da casa do adversário, agora temos um jogo importe em São Luís, onde nossa equipe tem a chance de conquistar a classificação para a final do turno”. Destacou o técnico do Moto Club Ruy Scarpino.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece na próxima quarta-feira (4) às 19h15 no estádio Castelão.Para garantir a sua vaga na decisão do 2º turno, o Moto Club poderá perder por até dois gols de diferença, enquanto que o Cordino precisa vencer por três gols de diferença para garantir vaga na decisão do turno.

Neste domingo (1), a semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense prossegue com o confronto entre Sampaio Corrêa e Imperatriz às 17h  no estádio Castelão em São Luís.