Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

MARANHENSE: Maranhão enfrenta o Bacabal pela quarta rodada

Em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Maranhense 2018, o Maranhão Atlético Clube, entra em campo neste sábado (17), para enfrentar o Bacabal às 15h45 no estádio Correão.

No confronto deste sábado (17), o técnico Edmilson Gomes, Meinha, promoverá mudanças na equipe titular que vinha jogando as três primeiras rodadas da competição. O lateral Denílson e o meia Fabio Lopes, recuperados de lesão, vão fazer oficialmente a suas estreias na equipe Atleticana. A baixa neste jogo será o lateral esquerdo Luis Fernando, que terá que cumprir suspensão, por ter sido expulso na partida contra o Santa Quitéria.

Com essas duas novidades, o técnico Meinha, vai mandar a campo a equipe com a seguinte formação: Fábio; Denílson, Patrick, Anderson Alagoano e Rômulo Ferreira; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir e Válber; Fábio Lopes e Cris.

“ É um campeonato de tiro curto, todo jogo é encarado como uma decisão, e contra o Bacabal não será diferente, espero dar o melhor de mim neste jogo e que possamos sair de campo com um resultado positivo “. Declarou o lateral Denílson.

A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Raimundo Cristiano Cunha Marques. O quarto árbitro será Gilcivan de Melo Cardoso.

O Maranhão Atlético Clube ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com cinco pontos conquistados.