MARANHENSE: Imperatriz segue sem vencer e Cordino se isola na liderança

Não foi o resultado que o Cordino esperava, mas, pelas circunstâncias, o empate por 2 a 2 com o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, acabou ficando de bom tamanho. A única partida realizada nesta quarta-feira abriu a quinta rodada do Campeonato Maranhense.

O jogo começou totalmente favorável para o Imperatriz. Aos 13 minutos, Jefinho abriu o placar e, no lance seguinte, o volante Gualberto foi expulso, deixando o Cordino com um jogador a menos. Tudo indicava que o Cavalo de Aço conquistaria sua primeira vitória na temporada, mas não foi isso que aconteceu.

Em um espaço de cinco minutos, o Cordino conseguiu a virada. Ulisses, de pênalti, deixou tudo igual aos 25 e, na sequência, o atacante voltou a marcar após aproveitar jogada de Keulson. No início da etapa final, Rubens, de falta, deixou tudo igual para o Imperatriz, mas a Onça conseguiu se segurar bravamente até o fim e garantir o empate.

Ainda sem perder, o Cordino está na liderança isolada do Grupo B, com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada pelo Maranhão. Já o Imperatriz é o terceiro colocado, com três pontos em cinco jogos.

CONTINUA…
A rodada continua nesta quinta-feira, com duas partidas e será finalizada apenas no sábado, quando Moto Club e Araioses se enfrentam no Castelão. Antes, o Sampaio Corrêa tenta manter os 100% de aproveitamento contra o São José, enquanto o Maranhão joga diante do Santa Quitéria precisando da vitória para assumir a liderança do Grupo B.

 

Fonte: Futebol Interior