Maranhense garante medalha de ouro no Torneio Periquito de Judô do Palmeiras (SP)

Depois de passar uma semana treinando em São Paulo no Projeto Futuro, juntamente com seu mestre maranhense, o Sensei Emílio Moreira; o judoca Pedro Vitor Rezende lutou e fez bonito no tradicional e disputado Torneio Periquito de Judô do Palmeiras.
 
O evento que chegou à 48ª edição foi no último sábado (27.08), aconteceu no ginásio poliesportivo do clube Palmeiras na capital paulista. O judoca maranhense Pedro Vitor Rezende, que conta com patrocínio do Governo do MA e grupo Mateus, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, sagrou-se campeão da categoria Sênior – Até 100 Kg.
 
“Cada luta é uma conquista rumo ao meu objetivo maior que é pontuar para entrar na Seleção Brasileira de Judô e representar o Maranhão e o Brasil em uma Olimpíada futuramente. Poder ter acesso aos maiores centros de treinamentos do país como o Projeto Futuro (SP) e participar de torneios como esse do Palmeiras é fundamental para minha carreira como atleta e isso só tem sido possível graças ao patrocínio do Mateus e do Governo do MA, aos quais sou muito agradecido”, frisou o judoca.
 
E mal conquistou essa vitória em São Paulo, o judoca já está focando em novos treinos. Ele foi classificado também para a Brasileiro Sênior, que ocorrerá no fim do próximo mês, em Lauro de Freitas (BA).