Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Maranhense: Carlos Ferro entrega o cargo no Moto Club

Após empate neste domingo (20), diante do Pinheiro Atlético Clube, no estádio Costa Rodrigues. O técnico do Moto Club Carlos Ferro, anunciou sua saída do comando técnico da equipe Rubro-Negra.

O anúncio foi feito durante entrevista, ao réporter Daniel Amorim, da Rádio Timbira AM. De acordo com o treinador, o motivo de sua saída do clube, foi por conta de questões internas no clube.

De acordo com informações, um técnico do Rio Grande do Sul, poderá estar acertando a sua vinda para assumir a vaga de Carlos Ferro.

O Moto Club volta a campo na quarta-feira (23), para enfrentar o Juventude-Samas, às 15h30 no estádio Pinheirão.

REGULAMENTO CAMPEONATO MARANHENSE

No 2º turno, os oito clubes foram divididos em dois grupos com quatro times cada. Em turno único, os clubes do Grupo A enfrentam os rivais do Grupo B. Os dois primeiros colocados avançarão ao mata-mata.

A semifinal (1ºAx2ºB e 1ºBx2ºA) terá partida única. Em caso de empate, pênaltis. A final também terá jogo único e, em caso de empate, pênaltis..

Caso um mesmo clube vença os dois turnos será declarado campeão estadual. Se dois clubes vencerem os turnos haverá a final em dois jogos. Em caso de empate na pontuação e saldo de gols, pênaltis. Já os dois últimos colocados na somatória dos dois turnos serão rebaixados.

O campeão terá vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão 2023. O vice-campeão terá vaga na Copa do Brasil.

Aguarde maiores informações.

Carlos Ferro