Maranhense 2024: Sampaio derrota o Cordino no Castelão

Em partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Maranhense 2024, o Sampaio Corrêa enfrentou o Cordino, no estádio Castelão em São Luís, e venceu pelo placar de 2×1.

Os gols da partida, foram marcados por Pimentinha aos 8 minutos do primeiro tempo e Gustavo Simões aos 46 minutos do segundo tempo, para o Sampaio Corrêa, enquanto Jhonata marcou aos 39 minutos do segundo tempo, para o Cordino Esporte Clube.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (17). O Sampaio Corrêa enfrenta o Pinheiro no estádio Costa Rodrigues às 19h30, enquanto o Cordino joga contra o Chapadinha, às 19h no estádio Leandrão em Barra do Corda.

Neste domingo (14), a primeira rodada será encerrada, com a realização de uma partida. O Tuntum enfrenta o Imperatriz, às 17h no estádio Rafael Seabra.

Ficha Tricolor

Felipe, Maurício (Rafael Luiz), Fábio Aguiar, Hiago Cena (Adaulto Jr) e Cortez; Pablo Oliveira (Eloir), Ferreira e Thallyson; Edrean (Gustavo Simões), Pimentinha e Cebolinha (Bruno Baio).  

REGULAMENTO DO MARANHENSE 2024

Serão oito equipes se enfrentando em jogos de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro.

Tanto os jogos da semi quanto final serão em ida e volta, com o clube de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

O Maranhão é o atual campeão e defende o título. O vencedor da competição consegue vaga na Copa do Brasil, Nordestão e Série D.
Standings provided by Sofascore

Sampaio derrota o Cordino

Sampaio derrota o Cordino

Foto: Ronald Felipe