Maranhense 2024: MAC bate Imperatriz e mantém a liderança

 Maranhense 2024: O Maranhão continua na liderança do Campeonato Maranhense. Jogando no estádio Frei Epifânio, o Bode levou a melhor no clássico contra o Imperatriz, por 1 a 0, e manteve a primeira colocação do estadual, quebrando, também, a invencibilidade do rival. A partida abriu a sexta rodada da competição.

Com o resultado, o Maranhão chegou a 16 pontos e abriu quatro de vantagem para o Sampaio Corrêa, que ainda joga na rodada, mas não pode ultrapassar o rival. Do outro lado, o Imperatriz perdeu sua invencibilidade no estadual e estacionou na terceira colocação, com 11.

QUEM PARA?

O Maranhão segue atropelando seus adversários no Campeonato Maranhense. Ainda invicto no estadual e vindo de uma sequência de duas vitórias consecutivas, o Bode conseguiu se manter tranquilo na liderança da competição ao bater o Imperatriz, com muita emoção.https://c.nsmedia-advertising.com/entain-s

Com gol de Passira, aos 18 do segundo tempo, o Maranhão lutou para manter o resultado fora de casa, mas conseguiu selar mais uma vitória no Maranhense.

SEQUÊNCIA

A sexta rodada continua neste sábado (03), com três jogos. A partir das 16h, Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam no Castelão, no mesmo horário que o Pinheiro recebe o Cordino, no estádio Costa Rodrigues. Pouco mais tarde, às 16h15, Chapadinha e Tuntum fecham a rodada no Lucidão.

REGULAMENTO DO MARANHENSE 2024

O Maranhense 2024, está sendo disputado por oito equipes, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro melhores avançam para as semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto e o segundo encarando o terceiro.

Tanto os jogos da semi quanto final serão em ida e volta, com o clube de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

O Maranhão é o atual campeão e defende o título. O vencedor da competição consegue vaga na Copa do Brasil, Nordestão e Série D.

Fonte: Futebol Interior

Foto: Iury Oliveira/MAC

Maranhense 2024