Esporte na Minha Cidade começa neste sábado (3)

A partir deste sábado (3), começam as disputas da quarta edição do projeto Esporte na Minha Cidade, iniciativa que conta com o patrocínio do governo do Estado e do Grupo Audiolar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nesta edição, a competição terá duas categorias de futebol 7: Sub-12 Masculino e Beach Adulto Feminino. Destas, apenas o torneio Sub-12 terá início no sábado com a realização de duas partidas a partir das 15h40, na Arena Olynto, no Olho d’Água. 

A rodada dupla, válida pela primeira rodada, será aberta com o duelo entre as equipes do Seve e do Craques da Veneza. Na sequência, às 16h20, tem Academy Alemanha x Paredão. 

Vale destacar que todas as equipes participantes da quarta edição do Esporte na Minha Cidade receberão kits com bolsas esportivas e uniforme completo. Esse material será utilizado pelas equipes durante a competição. A entrega desses kits ocorreu durante o lançamento oficial do projeto, realizado no fim do ano passado.

“A realização de mais uma edição do Esporte na Minha Cidade é uma alegria imensa para todos que reconhecem a importância da prática esportiva como instrumento de transformação social. Esperamos uma grande competição e uma participação animada dos atletas, das comissões técnicas e suas famílias. Agradecemos ao Grupo Audiolar e ao governo do Estado por todo o apoio para a competição”, destaca Waldemir Rosa, diretor-técnico do Esporte na Minha Cidade. 

Forma de disputa 

As competições das categorias Sub-12 Masculino e Beach Adulto Feminino do Esporte na Minha Cidade contarão com uma fase de grupos, onde as equipes se enfrentam em turno único. Os dois melhores times de cada torneio avançam à final. Ao todo, 120 atletas vão participar da quarta edição do Esporte na Minha Cidade.

Premiações

Os times campeões e vice-campeões de cada categoria do Esporte na Minha Cidade serão premiados com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento das competições, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Técnico.