Maranhense 2021: Sampaio Corrêa goleia o Bacabal no Pinheirão

O Sampaio Corrêa, estreou com pé direito nas disputas do Campeonato Maranhense 2021. Jogando neste sábado (20), no estádio Pinheirão na cidade de São Mateus-MA, a equipe Boliviana goleou o Bacabal Esporte Clube, pelo placar de 4×0.

Os gols da partida foram marcados por Dione Ribas aos 14 minutos do primeiro tempo, Jefinho aos 39 minutos do primeiro tempo e Dudu, aos 48 minutos do primeiro tempo e aos 2 minutos do segundo tempo.

VEJA À PÁGINA EXCLUSIVA SOBRE O CAMPEONATO MARANHENSE 2021

PRÓXIMOS JOGOS

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira (23), para enfrentar o São José, às 19h30 no estádio Castelão, enquanto que o Bacabal enfrenta o Pinheiro Atlético Clube, na quarta-feira (24), às15h30 no estádio Pinheirão.

COMPLEMENTO DA RODADA

No domingo (21), a rodada será complementada com mais dois jogos. No estádio Pinheirão na cidade de São Mateus, o Juventude-Samas enfrenta o IAPE às 15h30. O comando da partida será de Otávio José de Araújo Neto, com as assistências de Antonio Fernando de Sousa Santos e Gilmarcos Rodrigues Vieira. O quarto árbitro será Martinho Silva Cavalcante.

Fechando a primeira rodada do Campeonato Maranhense 2021, o Moto Club enfrenta o Imperatriz, às 17h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís. O comando da partida será de Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo.

REGULAMENTO

A competição será disputada no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.

Bacabal x Sampaio

Local: Estádio Pinheirão ( São Mateus-MA)

Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes

Cartões Amarelos: Pablo ( Bacabal), Guilherme ( Sampaio), André Luís ( Sampaio), Selton ( Bacabal)

Cartões Vermelhos:

Gols Marcados Dione Ribas ( Sampaio) Jefinho (Sampaio), Dudu ( 2- Sampaio)

BACABAL:Yuri; Renan ( Paulo), Ney (Riro), Denver e Pablo ; Baiano, Melo, Moraes, Selton(Wulquio); Leandro ( Silis)e Rafael ( Gabriel). TEC: Rildo Ramos.

SAMPAIO:  Mota;Sávio ( Pablo), Alan Godoi, Joécio ( Lucão) e Eloir ( Eric Daltro);Ferreira ( André Luís),Dudu,Mauricio ( Guilherme) e Dione; Pimentinha e Jefinho. TEC: Rafael Guanaes