MARANHENSE 2017:Sampaio joga partida decisiva para garantir seu calendário em 2018

Após o longo imbróglio envolvendo a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense, que foi parar nos tribunais, o Sampaio Corrêa, como legítimo finalista, vai, enfim, disputar a final contra o Cordino, na noite desta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.

Uma partida que vale muito. Tem troféu em jogo, vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, confirmação da hegemonia de maior vencedor do estado e, claro, o desejo inveterado de vencer, instinto natural incontido na alma boliviana.

Um simples empate garante o título para o Sampaio, além do direito de fazer a final da competição, contra o próprio Cordino. Mas jogar para empatar não faz parte da essência Tricolor. Trata-se de um time que joga pela vitória, sobretudo atuando em seus domínios. A igualdade será mera consequência das circunstâncias do confronto. O pensamento é um só. Todos sabem exatamente qual é.

É noite da Bolívia Querida em campo. Razão mais do que justificada para o imenso universo Tricolor marcar presença no Castelão e ser aquele famoso 12º jogador, insuflando a equipe rumo a mais uma conquista. Vale muito!