Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Maranhão vence o Boa Vontade e conquista o 1º turno da Série B Maranhense

O Campeonato Maranhense da segunda divisão, teve prosseguimento neste domingo (27), com a realização de dois jogos, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga na Série A em 2016.

A rodada teve início em São Luís, com o confronto entre Maranhão Atlético e Boa Vontade no estádio Castelão, que terminou com vitória do MAC pelo placar de 3×0.Os gols da partida foram marcados por Joildo aos 39 minutos do primeiro tempo, André Luís aos 29 minutos do segundo tempo e Giuliard aos 32 minutos do segundo tempo. O resultado garantiu ao Maranhão de forma antecipada, o título do primeiro turno da competição.

Na outra partida da rodada, a equipe do Marilia enfrentou no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz, o Americano e venceu pelo placar de 2×0.Os gols da partida foram marcados por Otávio aos 8 minutos do primeiro tempo e Raylan aos 32 minutos do segundo tempo.

O primeiro turno da segunda divisão Maranhense, será encerrado na próxima quarta-feira (30) com dois jogos. Em São Luís, o Americano enfrenta o Babaçu ás 16h no estádio Nhozinho Santos e o Marilia enfrenta no estádio Frei Epifânio às 19h45 a equipe do Maranhão Atlético.