Maranhão Atlético Clube realizou Treino técnico e tático nesta terça-feira (17)

Com a proximidade da estreia no Campeonato Maranhense 2017 contra a equipe do Americano no próximo domingo (22) às 16h no estádio Castelão, os jogadores do Maranhão Atlético Clube seguem treinando diariamente no Parque Valério Monteiro.

Nesta terça-feira (17), o técnico Cleibson Ferreira comandou mais um trabalho técnico e tático para os jogadores, e aos poucos ele já começa a definir a equipe para o jogo de estreia no estadual.  

A única ausência no treinamento desta terça-feira (17), foi o zagueiro Rodrigo, que não participou do treinamento por conta de um estiramento muscular. O jogador ficou fazendo tratamento no departamento médico do clube com o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro.

“Esperamos pôr em pratica no próximo domingo diante do Americano, o que viemos trabalhando durante este período de preparação com o professor Cleibson Ferreira, sabemos que vamos ter um jogo difícil, mais vamos em busca do objetivo que é a vitória neste primeiro jogo”. Declarou o Atacante Naôh.

Nesta quarta-feira (18), os jogadores do MAC voltam a trabalhar em dois períodos. Pela manhã, os jogadores realizam um trabalho de musculação na academia The Club no bairro da Cohama e na parte da tarde, a equipe volta a campo para realizar um trabalho técnico com o treinador Cleibson Ferreira.

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Agência Pipa Sports, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol, Garra Team e Neon Ideias Luminosas.

O MAC está inserido no Grupo B do Campeonato Maranhense, juntamente com as equipes do Americano, Cordino e Moto Club