Maranhão Atlético Clube lança canal oficial no YouTube

O departamento de marketing do Maranhão Atlético Clube (MAC) segue colocando em prática muitas novidades para a temporada do time em 2024. Uma dessas novidades, inclusive, foi lançada noite desta quarta-feira (22). Trata-se da MAC TV, canal oficial do time no YouTube, que surge como alternativa para o torcedor se informar melhor sobre as movimentações da equipe.

No lançamento do canal, foi exibido o segundo episódio do PODMAC, podcast que tem como objetivo conectar ainda mais os torcedores com o Quadricolor do Parque Valério. O canal também faz parte do projeto de transmissões com imagens das partidas do clube ao menos no Maranhense.

Ancorado pelo narrador esportivo Maxsuel Bruno, torcedor declarado do time, o PODMAC teve a presença do presidente Carlos Eduardo Dias. Durante aproximadamente 1h, Carlos Eduardo falou sobre a preparação para a próxima temporada, além discorrer sobre assuntos importantes como a situação financeira do clube e a próximas contratações.

Com quatro competições em 2024 — Maranhense, Copas do Nordeste e do Brasil, além da Série D, o Bode Gregório vai se reapresentar para iniciar os trabalhos no próximo dia 04 de dezembro.

Do elenco campeão Maranhense este ano, apenas Gustavo (zagueiro), Fabrício (atacante), Jorge (meia) e Gabriel Fontes (lateral esquerdo), não fazem mais parte do plantel. Em contra partida, chegam ao clube Bruno Menezes (volante), Hebert de Oliveira (atacante), André Radja (lateral esquerdo), Cleissione (meia) e Bacural (atacante).