MAC vence o Treze-PB e volta à briga pelo G4 na Copa do Nordeste

MAC vence o Treze-PB por 1×0 no estádio Castelão em São Luís, e segue na luta por vaga no G4 da Copa do Nordeste 2024

Jogando em casa, o Maranhão voltou à luta por uma vaga no G4 do Grupo A da Copa do Nordeste ao vencer o Treze-PB. No Castelão, em São Luís, o Bode Gregório fez um bom jogo diante do Galo e venceu por 1 a 0, com gol solitário marcado já no segundo tempo. Com isso, chega aos 8 pontos e fica na quinta posição do Grupo A. O Galo segue na sexta posição do Grupo B, com 5 pontos.

DEU MAC!

Mesmo jogando fora de casa, o Treze-PB foi para cima do Maranhão e teve maior posse de bola ofensiva durante os minutos iniciais. Apesar disso, o Galo tinha dificuldades de criar chances reais de perigo durante os 45 minutos iniciais. Da mesma forma, o MAC pouco ameaçava. Com isso, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

No segundo tempo, o panorama dentro de campo pouco mudou e os paraibanos seguiram tendo o protagonismo ofensivo da partida. Ainda assim, foi o MAC quem saiu na frente e abriu o placar: aos 24 minutos, Kessinho arriscou chute de fora da área e mandou a bola para o fundo das redes visitantes. Depois disso, o placar não mudou mais.

PRÓXIMOS JOGOS DE MARANHÃO E TREZE NA COPA DO NORDESTE

Maranhão e Treze voltam a campo em duas semanas pela Copa do Nordeste. Ambos os jogos ocorrerão na quinta, 21. Às 19h, o Maranhão viaja até Lagarto-SE onde enfrenta o Itabaiana no Estádio Paulo Barreto. No mesmo horário, o Galo da Borborema faz clássico paraibano diante do Botafogo-PB no Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB.

Fonte: Futebol Interior
Foto: Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube

MAC vence o Treze-PB