MAC ganha uma semana para preparar equipe para o clássico contra o Moto Club

O Maranhão Atlético Clube, ganhou mais uma semana para se preparar para o clássico contra o Moto Club, que será realizado no próximo dia 18 no estádio Castelão em São Luís.

Para o técnico Cleibson Ferreira, o adiamento da partida para o dia 18 foi muito bom, pois neste período, o MAC terá tempo para recuperar alguns atletas que estão entregues ao departamento médico e também trabalhar na regularização de jogadores que estão pendentes.

“Temos algumas situações que se tornaram favoráveis com este adiamento. Como regularização de atletas, recuperação física de alguns jogadores. Diante disso temos um pouco mais de tempo para que eles se incorporem melhor no grupo. Logico que a perda do ritmo de jogo, é um problema que pode ser resolvido com a marcação de jogos amistosos “.

Nesta terça-feira (7), a equipe realizou trabalhos apenas no período da manhã no Parque Valério Monteiro. Na primeira parte da atividade, os jogadores realizaram trabalhos físicos com o preparador Ticiano Filintus, em seguida foi a vez do técnico Cleibson Ferreira comandar um trabalho técnico para os jogadores.

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Agência Pipa Sports, Gelo da Ilha, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol e Neon Ideias Luminosas.

O MAC está inserido no Grupo B do Campeonato Maranhense, juntamente com as equipes do Americano, Cordino e Moto Club.