Luverdense x Sampaio Corrêa: Sampaio em busca da primeira vitória fora de casa

A Série B do Campeonato Brasileiro colocará mais uma vez dois times em situações completamente opostas frente a frente. Nesta 11ª rodada, o Luverdense, brigando pelo G4, recebe o lanterna Sampaio Corrêa no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 21h30 desta terça-feira.

Vindo de um empate importante com o Brasil de Pelotas dentro de casa, o Sampaio ainda não conseguiu deixar a última posição do campeonato. Com apenas cinco pontos, o clube maranhense vem empatado com o Tupi na tabela. Do outro lado, o LEC ainda sonha com as quatro primeiras posições, já que tem 16, na oitava colocação.

TUDO IGUAL… MAS E O TOZIN?

Para o confronto dentro de casa, Júnior deverá manter a mesma equipe que começou a partida contra o Paraná. O zagueiro Airton, que comemorou contra os paranaenses seu primeiro gol com a camisa do Luverdense, será mantido na equipe titular, já que Luiz Otávio está lesionado e fora dos próximos jogos do alviverde. O atacante Tozin também pode aparecer no time titular.

“Serão quatro jogos em doze dias, ainda bem que serão três partidas dentro de casa e apenas uma viagem. Podemos treinar, descansar e nos prepararmos melhor para esta sequência de jogos na série B. Vamos concentrar para conseguir somar o maior número de pontos nestes jogos ao lado do nosso torcedor”, comentou o treinador Júnior Rocha.

TIME QUE ESTÁ GANHANDO…

A delegação chegou na cidade do jogo na madrugada desta segunda-feira e Wagner Lopes comandou o último treinamento no período da tarde. Ele não vai poder contar com o meia Daniel Barros e os atacantes Pimentinha e Edgar – todos lesionados. Por outro lado, o volante Renan Ribeiro retorna após cumprir suspensão automática.

Contratados no último final de semana, o lateral Ryllan e o atacante Henrique Santos viajaram com a delegação, mas, como ainda não estão com a documentação regularizada junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), eles devem ser aproveitados pelo treinador apenas na partida de sexta-feira, contra o Oeste, em Barueri.

 

Fonte: Futebol Interior