Luiz Otávio cita identificação com o Sampaio para lutar pela permanência

O empate diante do Oeste frustrou os planos do Sampaio em diminuir a diferença em relação ao rival direto. Longe do esperado, o resultado deixou um gosto amargo em todo o grupo, mas nada que abale a confiança dos jogadores para o restante da competição.

Uma das referências da equipe, Luiz Otávio não esconde sua identificação com o Tricolor, e espera usar essa identidade para superar o momento difícil: “O Sampaio é um clube que aprendi a amar, e sinto bastante essa situação. Por isso vou a campo e dou sempre o meu melhor. Tenho fé e, enquanto tiver chances, nem que seja 1%, nós vamos lutar”, afirmou o zagueiro boliviano.

A partida contra o Tupi passou a ter uma importância ainda maior para as pretensões do clube no campeonato, e Luiz Otávio quer ir buscar os pontos perdidos em casa: “Os riscos são grandes, mas nosso pensamento é ir buscar a vitória. Um bom resultado positivo contra o Tupi nos coloca numa posição um pouco melhor, e com um jogo a menos. O foco principal é continuar trabalhando e acreditando até o fim”, frisou.

A equipe do Sampaio enfrenta o Tupi no próximo dia 22 de outubro, em Juiz de Fora. Até lá, o Tricolor terá nove dias de preparação para mais esta decisão.