Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Léo Condé estuda time botafoguense para armar estratégia do Sampaio

O Sampaio iniciou os preparativos para pegar o Botafogo com um amistoso entre os jogadores que vêm atuando com menos frequência contra o time do Boa Vontade. Oportunidade para o técnico Léo Condé observar algumas peças que poderão ajudar a equipe nessa reta final de Série B e, principalmente, nesse próximo compromisso que se avizinha, por conta dos desfalques.

“Nós estamos sempre observando o desempenho dos atletas durante os treinamentos, que é o que os qualifica a brigar por um lugar na equipe. Temos um grupo bom, e é importante manter todos motivados e em um grau adequado de preparação para poderem corresponder quando forem solicitados”, afirmou o comandante Tricolor.

Sem Nádson e Pimentinha, lesionados, e Daniel Damião, suspenso, Condé terá mais dois treinos para montar o time do Sampaio, e fará essa preparação de portões fechados: “Não é nem muito meu estilo fechar os treinos, mas chegamos num momento da competição que qualquer detalhe pode ser importante. Isso não é garantia de que ganharemos a partida, mas pode contribuir”, esclareceu o técnico da Bolívia.

Sobre o confronto, Léo Condé revela que ainda vai estudar um pouco mais o adversário antes de tomar uma decisão definitiva sobre a melhor formação que levará a campo: “Teremos mais dois dias pela frente. É o tempo que usaremos para analisar atentamente o time do Botafogo e decidir a nossa estratégia de jogo”, resumiu.

Nesta quarta e quinta-feira, a equipe Tricolor treina no Castelão de portões fechados. Acesso permitido somente a partir das 17h20.