Léo Condé estreia com vitória e acredita em evolução da equipe

A nova era Tricolor começou muito bem. Léo Condé estreou com vitória, o time boliviano se comportou de maneira convincente em campo e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Com a semana livre, o treinador terá tempo para trabalhar, ajustar alguns detalhes e preparar a equipe para o próximo duelo diante do Mogi Mirim, sexta-feira, 22, fora de casa.

Após a bela vitória, Condé fez questão de atribuir o resultado ao grupo: “O mérito é todo dos jogadores. Mal tive tempo de treinar, apenas acertei algumas questões de posicionamento e conversei com eles. A partir de agora é que o trabalho começará, e espero que possamos manter o nível das atuações”, frisou o novo comandante Tricolor.

A vitória deu a liderança provisória ao Sampaio e deixou o torcedor esperançoso quanto ao futuro do time na Série B: “Vamos trabalhar para que o futebol da equipe evolua com o decorrer da competição. Vale destacar também a participação do torcedor, que apoiou o time e criou uma boa atmosfera para que o resultado fosse construído. Espero que essa parceria nos leve ainda a voos mais altos neste ano”, destacou o treinador.