Noticia em Destaque

Lançado oficialmente o maior jogo festivo do Brasil ” Romário x Estrelas”

Graças à iniciativa da empresa Leonardo Morais Sports & Business, que tem tradição nacional em grandes eventos com atletas consagrados, São Luís vai receber um jogo histórico: Uma partida que promete emocionar os fãs do bom futebol em agosto próximo.

Trata-se do jogo festivo “Amigos do Romário x Estrelas”, partida histórica que já tem data marcada: 06 de agosto às 11hs no Estádio Castelão, com abertura de portões às 9hs. Uma oportunidade única para ver em campo o tetracampeão Romário, ao lado de outros grandes craques como Athirson, Petkovic, Vampeta, Edilson, youtubers famosos e várias estrelas cujos nomes ainda serão revelados. A arbitragem será de Sávio Spínola.

Esses e outros detalhes foram anunciados no coquetel para a imprensa, patrocinadores e convidados que aconteceu no Bar Por Acaso no Calhau. O lançamento oficial do evento contou com a presença vip de Athirson Mazzoli e Oliveira, ex-craque do Flamengo e atual comentarista esportivo no canal BandSports. Ele que também vai entrar em campo em agosto próximo, e revelou os motivos porquê apoia e aplaude essa iniciativa:

“Conheço a seriedade do organizador Leonardo Morais, que faz esses jogos em diversos Estados do Brasil. Eu sempre participo com muito prazer, pois é uma oportunidade única para que as novas gerações conheçam um pouco do futebol arte jogados pelos ídolos de seus pais. O povo do Maranhão não pode perder esse evento, que com certeza será um grande espetáculo de futebol. Não temos mais a juventude de antes, mas prometemos o futebol arte em campo, com toques de qualidade e um time de colegas ex-jogadores maravilhosos. E tenho orgulho em fazer parte de um movimento mundial que fomenta a paz e une povos, que é o futebol. Nessa partida, vamos arrecadar alimentos para ajudar muitas vítimas de enchentes no Maranhão. O futebol além de arte, é também uma ferramenta de inclusão social e de solidariedade” frisou Athirson.

Segundo Leonardo Morais, organizador e idealizador do evento, que também é empresário esportivo e assessor de Romário, a escolha de São Luís foi estratégica e a excelente recepção do público endossa a decisão:

“A escolha de fazermos esse jogo em São Luís foi fruto de uma pesquisa de mercado. E confirmamos a mesma, com a excelente recepção que estamos tendo aqui, já com várias cotas de patrocínios fechadas e com algumas excelentes oportunidades ainda disponíveis para que as empresas locais possam agregar valor a sua marca, ampliar sua visibilidade e se engajar em uma experiência diferenciada que une emoção e esporte, que só o futebol proporciona. As vendas de ingressos também estão bombando e a dica é que quem quiser ir que garanta logo o seu ingresso com preços mais acessíveis, antes que esgotem” disse Leonardo Morais.

Leonardo Morais fez questão de entregar uma placa de agradecimento aos dois primeiros grandes patrocinadores locais, o São Luís Shopping e o Grupo Mirante. Em seguida, foi realizado um sorteio entre os convidados, com um prêmio dos sonhos: A oportunidade de entrar em campo e jogar ao lado de Romário nessa partida histórica. O grande felizardo sorteado foi o jornalista Matheus Sampaio. Feliz com o presente, ele garantiu que vai estar em forma para a partida, no próximo dia 6 de agosto.

Quem quiser aproveitar para já garantir o seu ingresso a um preço mais acessível, a dica é se apressar. O site que pode ser acessado para a compra dos ingressos é: www.amigosdoromario.soudaliga.com.br. A compra dos ingressos também pode ser feita na loja física oficial da partida no São Luís Shopping, sem cobrança de taxa de serviço.

O primeiro lote com ingressos promocionais durou apenas 48h e já esgotou, com venda total. Agora, estão abertas as vendas do primeiro lote solidário: Arquibancada a R$ 30,00 + 1 Kg de alimento a ser entregue no dia do jogo; e cadeira coberta a R$ 60,00 + 1kg de alimento. Todos os alimentos arrecadados no dia da partida serão doados para as vítimas das enchentes no Maranhão.

MOTIVOS PARA NÃO DEIXAR DE VER ROMÁRIO EM CAMPO

Ex-jogador, o carioca Romário de Souza Faria foi um dos mais completos centroavantes do mundo, tendo conquistado o tetracampeonato com a Seleção Brasileira na Copa de 1994. Para muitos, foi a “Copa do Romário”, e foi eleito o melhor jogador do mundo daquele ano pela FIFA.

Romário é quarto maior artilheiro da Seleção Brasileira, com 55 gols marcados, e grandes passagens pelos times do Vasco, Flamengo e Seleção Brasileira, entre outros destaques de uma brilhante carreira.

Conhecido popularmente como “Baixinho” devido à baixa estatura, o jogador é um dos maiores artilheiros da história do futebol, e foi o jogador que mais fez gols em uma temporada com a camisa da Seleção, balançando a rede 20 vezes em 1997. Ver Romário em campo é mais que uma raridade, é uma verdadeira demonstração do melhor futebol arte genuinamente brasileiro.