Kartodromo Internacional de Imperatriz será reformado após inudação

No mês de março, que choveu acima da média em Imperatriz e região, ocasiou o transbordamento do riacho Cacau, ocasionando por isso, a inudação do Kartodromo Internacional de Imperatriz, que ficou completamente debaixo d’agua. 

Atualmente a palavra de ordem portanto no mundo do kart em Imperatriz por enquanto é superação e as dependências passam por reformas e adequaçõe, para quando o novo coronavírus passar, as competições votarem com força total. Os esforços estão concentrados em superar os estragos causados pela enchentes.

O diretor executivo do Kartodromo Internacional de Imperatriz, Giovanni de Pinho, falou sobre o assunto. “Somatória de pequenos problemas que agora se tornaram muito grandes para nós, inviabilizando todas nossas atividades no começo do ano. Nós esperamos concluir as obras em andamento, volta as atividades da escolinha de kart, do Campeonato que já deveria estar em andamento”.

Entre as obras de reformas que serão feitas no Kartodromo de Imperatriz, estão recapagem asfáltica de toda a pista, que ficou totalmente danificada em função da inudação, devido o represamento do riacho Cacau. “Não só aqui, mas em todo o mundo, as coisas mudaram bastante, e esperamos com sinceridade e com a graça de Deus, que em junho nós poderemos sentar e traçar o que seria o nosso ano a partir do segundo semestre”, enfatizou Giovanni Guerra.

Segundo Giovanni, serão inaugurados dez novos boxes, que ficam na parte superior da área dos boxes, para dar mais comodidades aos amantes do kart.

Fonte: O Progresso