Juventude-RS x Sampaio: Equipes fazem confronto direto no Alfredo Jaconi pela 33ª rodada

A briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B ganhará mais um capítulo dramático nesta sexta-feira. Em duelo marcado para as 20h30, Juventude e Sampaio Corrêa fazem um confronto direto no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada da competição nacional.

Os dois times estão empatados com 32 pontos, assim como o Paysandu, todos dentro da zona de rebaixamento. A Bolívia Querida está na frente, em 17º lugar, porque tem oito vitória contra sete do Papão, 18º colocado, e seis do Juventude, em 19º.

No primeiro turno, Sampaio e Juve se enfrentaram no Castelão e não saíram de um empate sem gols, em jogo válido pela 14ª rodada.

MATUTANDO
Sem vencer há quatro rodadas, com três derrotas seguidas, o técnico Luiz Carlos Winck deve fazer mudanças no Juventude para o duelo desta sexta-feira Conforme indicado pelo treinador durante os treinamentos, é possível que sejam feitas duas mudanças.

Um dos testes feitos por Winck foi a entrada do atacante Caio Rangel no lugar do meia-atacante Leandro Lima. Outra alteração pode ser o retorno de Pará, que se recuperou de uma lesão na coxa e tem chances de ficar com a vaga de Bertotto na lateral esquerda.

“Eu acredito que a nossa vida na competição será decidida nesses três jogos. O primeiro passo é contra o Sampaio e precisamos buscar os três pontos para nos dar confiança para as outras duas decisões “, afirmou o volante Rodrigo sobre o duelo.

NÃO VAI SER FÁCIL
O técnico Marcinho Guerreiro relacionou 20 jogadores para o confronto diante do Juventude. O treinador espera uma partida com muitas dificuldades, mas crê em uma boa apresentação dos seus comandados.

“Será um jogo de seis pontos, porque eles também precisam muito do resultado, e é sempre difícil jogar lá. Mas, temos que nos impor e tentar a vitória, assim como foi contra o Atlético Goianiense, quando ninguém esperava”, ressaltou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor terá um desfalque importante no meio campo, já que não poderá contar com o volante Willian Oliveira, entregue ao departamento médico para cuidar de uma lesão muscular. No entanto, um antigo titular assume a posição, após um longo período lesionado. Trata-se de Diego Silva.

 

Fonte: Futebol Interior