Jogadores do MAC iniciam preparação para o clássico contra o Moto Club

Após conquistar classificação com uma rodada de antecedência, os jogadores do Maranhão Atlético Clube, já voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira (5), quando iniciaram a preparação para o clássico contra o Moto Club nesta quarta-feira (7), às 15h45 no estádio Castelão.
Na oportunidade, os jogadores Atleticanos, realizaram um trabalho físico com o preparador Ticiano Filintus e em seguida, foi a vez do técnico Edmilson Gomes, Meinha,comandar um trabalho tático para atletas.

No confronto desta quarta-feira (7), Meinha não poderá contar com o zagueiro Anderson Alagoano e o volante Curuca. Anderson recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Imperatriz e Curuca, acabou sendo expulso.

A novidade na partida contra o Moto Club, deverá ser o retorno de Rômulo Ferreira, que ficou de fora da partida contra o Imperatriz, por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta terça-feira (6), a equipe volta a trabalhar pela manhã no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade, o técnico Meinha comandará um trabalho técnico e tático, onde ele vai aproveitar para definir, a melhor formação para o jogo contra o Moto Club.