Imperatriz recebe mais dois jogadores: um goleiro e um meia

Continuando com a montagem do time para a temporada de 2016, o Imperatriz recebeu, nessa quarta-feira (16), mais dois jogadores: o goleiro Vinicius e o meia de marcação Anderson, que desembarcaram no Aeroporto Prefeito Renato Moreira às 15 horas. Os dois jogadores foram indicados pelo treinador Marcelo Salles e, pelo visto, são dois dos onze titulares para o início do Estadual.

Nessa quarta-feira (16), o time cavalino treinou em dois períodos, ambos no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. Pela manhã, treino físico, seguido de técnico, e à tarde foi repetida a dose.

O treinador Marcelo Salles, seu auxiliar técnico Henrique Santos e o preparador físico Rodney Castro estão intensificando os treinos para que os jogadores possam adquirir o quanto antes a forma física. Vários deles estão nitidamente fora de forma. Casos, por exemplo, do meia atacante Bruno Chocolate, do meia Marcleison, entre outros.
Até ontem, o nome do preparador de goleiros ainda estava sendo definido. Com a desistência de Júnior Ferreira, que preferiu ficar em São Luís e vai trabalhar no Moto, foi tentada a contratação do ex-goleiro do Imperatriz, João Carlos, que também preferiu ficar no Rio e fechou com o Fluminense. Agora, a diretoria cavalina, com o apoio do treinador Marcelo Salles, está atrás de outro profissional da área.

O técnico Marcelo Salles ainda não definiu quando é que vai comandar o primeiro coletivo. Está acertando a parte física e técnica para depois pensar no coletivo. A expectativa é muito grande quanto aos coletivos para que possa saber quem é quem no time de Marcelo Salles.

 

Fonte: O Progresso